SITE DE ATACADO | PEDIDO MÍNIMO 200,00

1. Reembolso,Troca e Devoluções

1.1 Política de Trocas e Devoluções - Atacado

Trocas ou devoluções somente peças danificadas ou com problemas de fábrica, após o recebimento do pedido, o cliente tem no máximo 48h para informar o defeito, caso se passe mais que isso, infelizmente a troca ou devolução não será concedido. Você poderá entrar em contato via email ou pelo nosso whatsapp. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

1.2 Troca por defeito - Atacado

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 48h corridos após recebimento, contate nosso suporte pela vias de comunicações e integrações do suporte ao cliente.

1.3 Reembolso Por Defeito - Atacado 

Peças de atacado não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe a um consultor para realizar o procedimento de reembolso. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto. 

1.4 Prazo pra concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito - Atacado

Procedimentos de trocas para peças com defeitos somente na região de Fortaleza e adjacências. Em outros estados e regiões o procedimento tomado será outro. O prazo para reembolso ou voucher será de até 7 dias úteis

1.4.1 Prazo pra concluir o processo de troca ou reembolso da peça com defeito - Atacado em outros estados/cidades

Em caso de fácil reparação e sua peça estiver com avaria (ex: alça virada, descosturas), iremos instruir a você procurar uma costureira que possa fazer a reparação e ressarcimos o conserto da peça! 

1.4.2 Devolução do valor pago por defeito

Devolução do valor da peça total ou parcial (dependendo do caso), será em até 7 dias úteis, caso você tenha alguma duvida, consulte um consultor.

2. Informações adicionais

• Não devolvemos o valor do frete, pois o serviço é terceirizado, não nos responsabilizamos pelo valor da entrega.

• O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Não trocamos peças brancas

Nossas peças estão na categoria intima, ou seja, não fazemos trocas por questões sanitárias.

Nosso produto é destinado apenas para lojista e não para uso pessoal! Em caso de compras para uso pessoal você não se beneficia sobre a lei de codigo de defesa do consumidor, já que não vendemos para consumidor final, apenas para lojistas! 

3. Peças brancas

Antes de uma peça está pronta, ela passa por vários processos, sejam eles: corte, verificação, costura, verificação e acabamento, em um desses processos é normal pegar poeira, ou entrar em contato com outros tipos de agentes, não trocamos peças por motivos de sujeiras, também não fazemos reembolso delas, caso você escolha uma peça branca, você assume o risco dela ir suja pelos processos de fabricação. Recomendamos fazer uma lavagem especial, sobre a recomendação do fabricante (entre em contato com o SAC). 

4. Pedidos recebidos por terceiros

Caso seu pedido seja recebido por terceiros, pedimos ao serviço de entregas que colha a assinatura de quem está recebendo e em alguns caso tire a foto entregando o pedido. Caso a pessoa que esteja recebendo se recuse a tirar a foto ou assinar, o pedido não será entregue.

5. Politica sobre ordem de pedidos

Fazemos a embalação do pedido por número do pedido, não damos prioridade a nenhum cliente, todos são iguais! Todos querem receber o mais rápido possivel e estamos sempre trabalhando para os envios serem imediatos, porém temos o fluxo muito alto, se você quer receber logo, recomendamos fechar sua compra o mais rápido possível!

6. Sobre Tamanhos

Nosso corte de peças é padrão tamanho P M G sendo (P 36/38, M 38/40 G 42/44 e/ou tamanho unico M (36/40)

Em caso de falta do tamanho escolhido podemos substituir o tamanho sem aviso prévio! 

7. Sobre envios

Fortaleza e Regiões

Assim que recebemos seu pedido, via correios ou motoboy Fortaleza e regiões temos o prazo de até 72hrs úteis para fazer sua postagem ou enviar seu pedido, mas lembre-se que se possível enviaremos o quanto antes, caso a peça que você realizou pedido esteja disponível em pré-venda ou seja, está ou ainda vai para fabricação, temos um prazo de envio de 5 a 17 dias úteis para produção e envio/postagem. 

 

Coleta Correios: 

Temos coletas nas segundas e sextas-feiras. 

Caso a peça que você realizou pedido esteja disponível em pré-venda ou seja, está ou ainda vai para fabricação, temos um prazo de envio de 5 a 17 dias úteis para produção e envio/postagem. 

8. Retiradas

Quando recebemos seu pedido de retirada na nossa fábrica, você recebe um e-mail que seu pedido já está pronto para a retirada ou um consultor entra em contato com você! LEMBRE-SE, separamos os pedidos por ordem, não vamos colocar o seu pedido na frente de outros, aguarde um consultor entrar em contato com você!

9. Sobre Renda e Referências

As rendas podem mudar a respeito da referência da foto (desenho da renda), compramos renda diretamente na importadora, então não temos como fazer o mesmo modelo sempre com a mesma renda (dependemos do estoque da importadora) assim como os tecidos dos pijamas também podem haver pequenas alterações no tom exato

10. Sobre Cores e Pedidos

Se você escolher uma cor que não está mais disponivel no nosso estoque, o que pode acontecer por motivos de (bug no nosso site, avaria na peça ou falta da cor selecionada), podemos substituir a cor sem aviso prévio, sempre separamos os pedidos e tentamos seguir a lista de compras fielmente ao que o cliente pediu, porém podem acontecer erros/faltas e diante disso para não atrasar nenhum pedido fazemos a alteração sem aviso previo!

11. Fabricação:
Peças disponíveis em pré-venda no site estão ou ainda vão entrar em produção, elas tem prazo diferente para envio. Peças disponíveis em pré-venda tem um prazo de 5 a 17 dias úteis para fabricação e envio/postagem + prazo dos correios. 

• Não realizamos cancelamento de pedidos que tem peças em pré-venda pois já estão em produção especialmente para você.

11. Correios

Quando você seleciona a opção correios pac ou sedex, após coleta, o correios fica responsavel pela sua mercadoria, em caso de estravio e perca da sua mercadoria os pacotes estão assegurados, ou seja, você pode reaver o valor entrando em contato com o suporte dos correios! Para entrar em contato com os correios os números estão a seguir: 

3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular).

0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo).

0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).

Horário de atendimento dos correios (exceto feriados): Segunda à sexta, das 8h às 20h e Sábado, das 8h às 14h.